top of page

 Política de Reembolso

Em caso de não recebimento do produto e esgotado o prazo de entrega, efetuaremos o reembolso do valor pago pelo cliente da seguinte forma:

 

  • Para solicitar reembolso, o Cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail: atendimento@podeembalar.com.br em até 48 h (quarenta e oito horas) após a entrega do produto.

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinal de danos ou uso inadequado, em até 15 dias após a entrega. Sugerimos enviar fotos para uma melhor comprovação.

  • Pagamento efetuado por meio do cartão de crédito, efetuaremos o estorno no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo usuário em até 2 (duas) faturas após a conclusão da restituição, podendo variar conforme a data de vencimento da fatura. 

  • Pagamento efetuado por boleto bancário, o usuário será reembolsado em sua própria conta junto ao intermediador financeiro ou conforme a forma de pagamento em até 7 dias.

Importante: Fique atento(a) aos prazos caso precise trocar ou devolver os produtos adquiridos. Após o período estabelecido, não será possível efetivar a Devolução, Reembolso ou Troca do pedido.

bottom of page