top of page

Perguntas frequentes

  • Qual o prazo de entrega?
    Após a postagem do produto, médio de entrega é de 15 dias úteis, podendo se estender até 45 dias úteis dependendo da região do pais.
  • Como faço para acompanhar meu pedido?
    Após confirmada a compra, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento do produto.
  • Como faço se eu não gostar do produto ou me arrepender da compra?
    Assim que receber o produto, em caso de arrependimento você deverá entrar em contato conosco via e-mail : atendimento@podeembalar.com.br . O prazo para a solicitação da troca ou devolução é de 48 horas após o recebimento do produto.
  • Qual o prazo para devolução do produto em caso de Devolução ou troca?
    O prazo é de devolução por arrependimento é de até 7 dias após o recebimento do produto e de até 30 dias por defeito. Nota: Para efetuar a devolução ou troca, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, com a embalagem original e sem nenhum tipo de sinal de mau uso (sugerimos se possível enviar fotos para agilizar a análise). O prazo para a solicitação da troca ou devolução é de 48 horas após o recebimento do produto e deve ser feito via e-mal para atendimento@podeembalar.com.br
  • O que acontece se eu não receber o produto?
    Em caso de não recebimento do produto entre em contato com atendimento@podeembalar.com.br Encerrado o prazo de entrega, em caso de não recebimento do produto o reembolso após análise, será feito via crédito na fatura do cartão de crédito caso o pagamento ter sido efetuado por meio do cartão de crédito, e será visualizado pelo usuário em até 2 (duas) faturas após a conclusão da restituição, podendo variar conforme a data de vencimento da fatura do cartão. Pagamento efetuado por boleto bancário, o usuário será reembolsado em sua própria conta junto ao intermediador financeiro (Banco) ou de acordo com a forma de pagamento em até 7 dias.
  • É necessário o fornecimento do formulário com meus dados?
    Sim. O fornecimento dos dados do cliente são coletados com a finalidade de entregar os produtos adquiridos; realizar o processo de troca ou devolução; enviar atualização sobre o envio dos produtos e demais serviços adequados ao cliente.
  • Qual a política de privacidade em relação aos dados informados
    A Pode Embalar tem compromisso com a privacidade e segurança dos dados de nosso clientes. A Política de Privacidade está disponível no rodapé da loja.
  • Meus dados informados estão seguros?
    Todas as informações pessoais recolhidas de nossos clientes, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita no nosso site uma experiência a mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais daqueles que utilizam nosso site é importante para nossa empresa. Todas as informações confidenciais de crédito, fornecidas são transmitidas através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e criptografadas para o banco de dados do nosso provedor de gateway de pagamento. Somente aqueles que têm direitos especiais de acesso (Bancos e demais instituições financeiras) e precisam manter as informações confidenciais podem acessá-las.
bottom of page